sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Minha Heroína mãe.

Olá, hoje eu só quero que o dia termine bem.Tenho minha família, ela não é perfeita mas é tudo que pedi a Deus. Hoje vou falar da pessoa que está comigo em todos os momentos. Ela foi aquela que eu fiquei nove meses dentro dela, ela engordou mais ainda continuou linda, passou noites sem dormir com meus choros mais ainda sorria, ficou preocupada quando eu ficava doente,  aturou minhas faladeiras, minhas brincadeiras. Ela é aquela pessoa, que me faz rir com suas dancinha doidas, ela que puxa minha orelha, ela que compra meus toddynhos (risos), aquela que me colocou de castigo, não porque era uma má mãe mas sim pra mim aprender a hora de falar, a hora de fazer algo. Ela me ensinou a sorrir. Tem horas que ela estressa, mas nada que uma boa piadinha, pra logo ela dar um belo sorriso. Ela foi aquela que ficou do meu lado, quando o mundo inteiro esteve contra. Ela foi aquela que limpou minhas lagrimas, enquanto muitos me fazia chorar. Agente nasce, cresce, casa e sonha em ser feliz, mas todas as vezes que alguém me disse não, minha Mãe disse sim pro meu coração.Minha Heroína é minha mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário