domingo, 18 de novembro de 2012

Não adianta eu te contar se você não vai escutar. Não adianta de nada eu desabafar se você não quer escutar, se não quer me entender. Eu sinto falta dos nossos momentos bons, aqueles momentos felizes que tínhamos. Risadas lindas, e carinho de sobra. Cade tudo aquilo que tínhamos  Aquele amor, aquela atenção? Além de namorados precisamos ser amigos, não é? Eu preciso do seu carinho amor, preciso da sua atenção, preciso saber que você se importa, que você esta comigo em todos os momentos. Não quero brigar mais, mesmo que aconteça. Afinal, querer não é poder, né? Eu me sinto tão inútil quando eu sinto a sua falta e vou falar com você, e você não preza um minimo de atenção por mim. E quando eu sinto a sua falta e espero você sentir a minha, e você não sente. Ou pelo menos não parece sentir. Dói muito esperar você responder minhas mensagens, e demorar horas. Me faz pensar que tem pessoas mais importantes na minha frente. Eu te amo tanto amor, porque faz isso comigo? Por que me esquece assim do nada, de vez em quando? Porque? Eu preciso tanto de voce, eu me sinto tão só quando você não fala comigo, quando você não esta comigo. Porque você não vem? E me tira dessa carência de você? Diz que se importa, diz que esta comigo, por favor. Preciso saber que alguém me ama, que eu não preciso seguir em frente sozinha. Diz que me ama, diz que vai ficar independente do que estamos passando. Só diz que me ama. Preciso de você, preciso tanto. Só falta você perceber o quanto sua ausência dói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário